quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

1° Brincarte Cultural



          No aniversário de 75 Anos de Martinho Campos, foi realizado o 1º BRINCARTE CULTURAL, com o resgate de brincadeiras antigas, entre elas, rouba-bandeira, queimada, pular cordas, bambolê, etc. 
Foi uma experiência rica que pode ser realizada mais vezes, como também nos distritos e povoados. Com uma realização da Secretaria Municipal de Cultural e Secretaria Municipal de Esportes, o 1º Brincarte Cultural teve o apoio da Associação dos Amigos do Esporte e também do site www.amomartinhocampos.com.br. A praça da matriz aos pouco foi enchendo de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Foi uma tarde muito especial. 
            Com a colaboração de Wilton Ronald, Márcio Teixeira e juntamente com alguns causos dos integrantes do Curso do LEV (Laboratório de Experiências e Vivências) foi montando um varal de "Histórias & Estórias e Causos". Neste dia, aconteceu também a cerimônia de entrega de certificados aos participantes dos Cursos do LEV, onde muita gente pode conhecer e vivenciar a arte contemporânea, através de diversas formas.
                Que venha novos Brincartes Culturais, que venham mais voluntários. Momentos simples e ricos, vividos para o bem viver de nossos moradores. 



































































































































































































Um comentário: