quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

ACIAMAC E SENAC MINAS promovem cursos em Martinho Campos

         A ACIAMAC e o SENAC-MG,  com o apoio da Prefeitura Municipal, promoverão vários cursos de Capacitação Profissional em nossa cidade. O primeiro curso a ser realizado é o  de SERVIÇO DE GARÇOM E GARÇONETE com duração de 20 horas. 
        Os conteúdos deste curso são:
- O profissional garçom/garçonete;
- Noções de higiene e manipulação de alimentos;
- Departamento de restaurante;
- Serviço de restaurante;
- Serviço de bebidas à mesa;
- Bebidas / Coquetéis / Serviço de vinhos
        Pré-requisitos:
- Escolaridade mínima: Ensino Fundamental Completo
- Idade Mínima: 18 anos
DATA DO CURSO: de 23/01 a 27/01 das 18h30 às 22h30
Investimento: R$ 120,00
Informações importantes:
- Para qualquer MATRÍCULA em qualquer curso é obrigatório apresentação do documento de identidade e CPF do aluno ou responsável;
- A FORMA DE PAGAMENTO deverá ser verificada, pessoalmente ou por telefone, na central de informações e Matricula da ACIAMAC.
- O CERTIFICADO DE CONCLUSÃO do curso só será conferido ao aluno que atingir aproveitamento e/ou freqüência exigidos, conforme critérios de avaliação adotados para o curso.
- É RESERVADO, ao SENAC, o direito de cancelar qualquer curso, caso não haja múmero suficiente de alunos para sua realização, bem como proceder a eventuais alterações.
- Informações e Matrículas na ACIAMAC – Rua Padre Marinho, 348, sala 01, Centro – Martinho Campos/MG  - TEL.: (37) 3524-1130 
         Em breve serão realizados mais novos cursos, entre eles: Excelência de Atendimento ao Público, Administração Financeira para Pequena e Média Empresa, Contabilidade para Não Contadores, dentre outros que você poderá se informar na ACIAMAC.





Nenhum comentário:

Postar um comentário