segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ATLETISMO DE MARTINHO CAMPOS

          Como sempre vejo eles correndo em nossa cidade, seja na praça, no asfalto, enfim, não importa o local, nesta semana em uma breve e rara caminhada, eles passaram por mim. Estavam em seus treinamentos diários de um esporte não praticado por muitos, mas que através dele, estão levando o nome de Martinho Campos ao mais alto lugares de pódios em competições realizadas nesta grande Minas Gerais.

            Estou falando dos Atletas Serginho (20 anos) e de Jhow (37 anos), este último que é um dos incentivadores dos mais novos, que além de Serginho, tem Patrick e Edimar que também competem nas melhoras provas que são realizadas em outras cidades. Serginho hoje é um exemplo, neste último fim de semana ficou em primeiro lugar na categoria Sub 23 e terceiro lugar geral das provas realizadas em pista em Belo Horizonte. Com apenas 20 anos, ele é uma grande promessa, ele luta para ficar entre os 3 primeiros melhores de sua categoria no ranking do Campeonato Brasileiro, pois poderá ser beneficiado por um bolsa, onde poderá ter uma remuneração melhor e aí sim ser mais valorizado


          Uma das maiores dificuldades destes atletas que treinam em média de 15 Km por dia e estão sempre bem colocados nas competições por onde participam, é a falta de apoio. Como todo mundo cobra é do poder público primeiro, e fecham os olhos para o setor privado, aonde vimos constantemente suas propagandas em eventos que a sua imagem de aparência vem em primeira questão e deixando de lado o projeto social realizado por eles, nos dando exemplos de praticar um esporte saudável e se afastando de outros males que temos em nossa sociedade.








                  Você empresário que quer ajudar estes atletas a engrandecer o nome de Martinho Campos, o que você puder ajudar, com certeza será de suma importância para estes jovens. Pois na maioria das vezes, nem uma alimentação ideal eles tem para competir de igual por igual com outros atletas quem recebem o total apoio na cidade onde eles vivem.
         Se você quer ser um colaborador, entre em contato com o e-mail do site: kimarka@hotmail.com, onde será encaminhados a estes atletas.
            

Nenhum comentário:

Postar um comentário