quinta-feira, 2 de maio de 2013

CAMPEONATO MUNICIPAL DE VETERANOS

         No sábado dia 27 de Abril, aconteceu a abertura do Campeonato Municipal de Veteranos 2013. As festividades aconteceu no Estádio Paulino Luiz de Freitas "Campo do Abadia" com rodada dupla. 1º Jogo realizado foi entre a Equipe do Cantareira ( Formada por Funcionários da Prefeitura juntamente com atletas de Alberto Isaacsson e Buriti Grande) versus Kosmus de Ibitira. Neste jogo o Cantareira venceu 3 x 1. 
          No intervalo das duas partidas, aconteceu as solenidades de Abertura do Campeonato. Com a presença do Prefeito Municipal e de seu Vice Edmar, foi realizada uma bela solenidade de abertura, contando com a presença de alguns vereadores e secretários municipais. 
          A realização deste campeonato é feito pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Mun. de Esportes, comandada por Luiz Henrique de Medeiros Silva e com o total apoio da recém formada Associação Amigos do Esporte de Martinho Campos.
         Para finalizar o início do Campeonato, o segundo jogo da rodada dupla foi entre as equipes do União versus Abadia, onde o União garantiu uma grande vitória por 5 gols a 0.  A próxima rodada, que também será  rodada dupla, acontecerá a partir das 16 hs do sábado dia 04 de Maio,  no Estádio José Raimundo Cançado, "Campo do União" com os jogos, Abadia e Kosmus e às 18 hs União versus Cantareira. Prestigie o esporte martinhocampense, sua presença abrilhanta este evento. 







































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário