segunda-feira, 20 de maio de 2013

Peregrinação de N. Sra. da Abadia nas Comunidades do Riacho e Sacramento


          Uma visita especial aconteceu em dois povoados de Martinho Campos. Se tratava da Peregrinação de N. Sra. da Abadia em preparação para as festividades em comemoração ao seu dia, que sempre é comemorado no dia 15 de agosto.
         A imagem de N. Sra. da Abadia já visitou Ibitira, Pontal, Buriti Grande, Alberto Isaacson, Logradouro e agora é a vez da Comunidade do Riacho e Sacramento receberem esta honrosa visita.  Os devotos de Santa Rita de Cássia (Comunidade Riacho) e os devotos de Nossa Senhora de Fátima (Comunidade Sacramento)  eram só orgulho e alegria pelo momento proporcionado pela visita.
          Pelas fotos abaixo, nos mostra como é grande a fé de nosso povo. Pessoas simples se reúnem  à beira da estrada, para aguardarem a chegada de N. Sra. da Abadia e depois seguirem  em procissão para a celebração de santas missas celebradas pelo Pároco Dirceu Rodrigues.
          Em todas as duas comunidades, a participação da comunidade e visitantes foi muito expressiva. A Banda de Música de Ibitira tem acompanhado esta peregrinação e abrilhantando muito as festividades.
          A próxima visita será no próximo dia 15 de Junho em Boa Vista, durante as comemorações da  Festa de Santo Antônio. Você também é convidado a participar.































































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário