sexta-feira, 3 de maio de 2013

Comemorações 1º DE MAIO - 1ª Pasta de Duas

         Era para ser um evento, mas se tornou um GRANDE EVENTO! As comemorações ao Dia do Trabalhador, teve a união das secretarias municipais, de ASSISTÊNCIA SOCIAL, SAÚDE, ESPORTES E CULTURA, com a ajuda de inúmeros comerciantes, Prefeitura Municipal, Câmara Municipal e também com a equipe dos Amigos do Esporte, o Dia do Trabalhador foi comemorada de uma forma muito especial.
          Tudo começou às 16 hs com a participação de Grupos de Convivências dos Distritos de Martinho Campos, alunos do PETI (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), Funcionários das Secretárias Municipais citadas acimas, se reuniram para uma Caminhada e Passeio Ciclístico. A População teve participação importante com a presença de muita gente. A Caminhada e o Passeio saíram do Poliesportivo com destino à Praça da Matriz, onde a Feirinha Coisas D'Abadia, estava preparada para receber a todos. Além da Feirinha, havia também barracas com distribuição de Frutas, uma Tenda da Saúde também estava na praça, aferindo as pressões e vacinando as pessoas com mais de 60 anos contra a Gripe. Uma Barraca com os Agentes da Dengue também foi montada, intensificando a campanha de TODOS CONTRA A DENGUE. Durante o evento teve também o apoio da COPASA e Roda de Capoeira. 
          Ao fim da Caminhada e do Passeio Ciclístico  houve brincadeiras com as crianças e distribuição de muitos brindes doados pelo comércio local e encerramento em grande estilo com Trio Som Brasil. Com o apoio da Secretaria de Cultura, de Geraldo Marques você acompanha mais esta cobertura em duas pastas...

































































































































Nenhum comentário:

Postar um comentário