sábado, 24 de março de 2012

CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2012 NAS ESCOLAS

RESSONÂNCIA DO PROJETO SOBRE A CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2012 NAS ESCOLAS, EM PARCERIA COM A SECRETÁRIA DA SAÚDE, SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO E PARÓQUIA N. SRA DA ABADIA.

“Bem-aventurado dia! Que o próprio Cristo, que nos permite fazer o caminho de seu calvário, nos permita – amando-nos como ele nos amou – alcançar a madrugada da ressurreição e sermos alcançados por sua manhã dominical esplendorosa e eterna onde os justos encontram sua morada”.

            Queridos Diretores, Especialistas, Professores, Funcionários, estimados Alunos, Médicos, Enfermeiros, Agentes de Saúde, irmãos e irmãs...
            Como foi proposto pela nossa Paróquia uma parceria com a Comunidade Educacional tanto Municipal e Estadual e Secretária de Saúde de nossa querida cidade de Martinho Campos, através do Projeto sobre a CAMPANHA DA FRATERNIDADE DE 2012, que tem como TEMA: FRATERNIDADE E SAÚDE PÚBLICA, e como LEMA: “QUE A SAÚDE SE DIFUNDA SOBRE A TERRA”.
Viemos através desta manifestar o nosso agradecimento a todos que de maneira direta ou indireta colaboraram no desenvolvimento deste Projeto que fora feito com muito amor, tornando para nós uma forma de Evangelizar e Conscientizar a nossa comunidade através dos talentos, dons de nossos queridos estudantes que com muito empenho o realizaram em suas respectivas escolas demonstrando muita preocupação, com Saúde Física, Espiritual e Psicológica dentro de nossas Escolas e Comunidade.
Portanto, fica aqui o nosso agradecimento e que Deus em sua bondade infinita os abençoe hoje e sempre...

 Feliz e Santa Páscoa!

 Min. Edmilson Henrique Cândido
Pe. Dirceu Rodrigues da Silva

Como ilustração dos trabalhos que estão sendo realizados entre a Paróquia, juntamente com as Secretarias Municipais de Educação e Saúde, mostramos abaixo alguns momentos que aconteceu no CEMEI São Geraldo no dia 22 de Março e na Escola Municipal Dep. Emílio de Vasconcelos Costa em Buriti Grande no dia 23 de Março.











































Nenhum comentário:

Postar um comentário